AMIGOS DO SUL EM ANGRA

Neste mês de julho recebemos a visita de amigos do ICG, que vieram curtir um charter, no veleiro "Drako" aqui por Ilha Grande e Paraty.

A Maximilia e o Dieter, são amigos de longa data e nos apresentaram a Juliana e o João Marcelo, que estão iniciando na vela.

 

esq: Ricardo, em cima: João Marcelo, dir: Dieter

 

Da esq. p/ dir: Margarita, Juliana e Maximilia

 

Combinamos nosso encontro por e-mail e seguimos a trajetória deles pelo sistema "Spot", foi bem legal. Marcamos nosso encontro na marina "Refúgio das Caravelas" em Paraty.

Juntos, fomos curtir a histórica cidade, jantamos num restaurante bem legal e passamos pelas muitas lojas nas charmosas ruas de calçadas de pedras.

 

O charme de Paraty, na arte fotográfica do Dieter!

 

Navegamos lado a lado até a Ilha da Cotia, onde ficamos curtindo o lugar, que é maravilhoso, fizemos bons "pratos" e colocamos nossos papos em dia!

Infelizmente o clima deixou de colaborar conosco e retornamos para Ilha Grande com o céu muito nublado e ao chegarmos à praia do Sítio Forte já chovia bastante!

Era a hora então, das despedidas, como o tempo ficou ruim, eles resolveram voltar para Angra, mais especificamente para marina do Bracuhí, para devolver o veleiro.

Foi bem triste para nós, pois estávamos curtindo muito o reencontro e a companhia dos velhos amigos Maximilia e Dieter como também os novos conhecidos!

Ficamos ali, desconcertados, olhando o "Drako" ir se afastando aos poucos, debaixo da maior chuvarada. Mas nesta nossa vida de velejadores, temos que nos habituar as partidas e chegadas!    

 



18/01/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 6 autres membres